quarta-feira, 11 de junho de 2008

Um Sonho Maravilhoso...


















"Noite Passada eu tive um sonho

Sonhei com o céu e as estrelas

Sonhei com toda a Criação

Mas havia algo que me impressionou

Sua face era como um pêssego maduro

Sua voz tinha som de harpa

Seus olhos brilhavam como o sol

De ti exalava o cheiro das flores

E seus cabelos eram como fios de ouro

Não era Anjo ou Serafim

Suas vestes eram brancas como a neve

Via em teu rosto o amor sincero

O mel estava em seus lábios

Emocionei-me com tal beleza

De repente vi esse ser ao meu lado

Pegou minha mão e consolou-me

Logo me deu um abraço acolhedor

E disse-me:

Simplesmente... Te amo

Aí me dei conta

Esse ser tão maravilhoso era você

Meu querido e amado

Jesus Cristo"



by:Isac da Rosa Altenhofen and Flávio França de Limas

Nenhum comentário: