sexta-feira, 20 de junho de 2008

Desabafos de um Servo Fiel















Meu coração pede para parar dentro de mim.
Mas em tua presença eu posso continuar
Quero continuar a viver os Teus sonhos.
Quero Te convidar a viver comigo.


Senhor Jesus Todo Poderoso,
Entra no meu coração e me faz viver os Teus planos!
Ensina-me os Teus caminhos para que eu viva em verdade.
Tu és a verdade e eu preciso de Você!

Ensina-me a esperar seguro em tua presença!
Para que eu não me sinta frustrado.
Para que eu enchergue os Teus sonhos pra mim.
Essa é minha oração.

Restaura a minha vida, pra que eu seja como era no passado!

Apaixonado, Apaixonado
Loucamente apaixonado!

Apaixonado a ponto de dar minha vida!
De mudar o meu ser, de mudar quem sou!
Só para ser chamado de Filho!
E ser recebido por Ti como amigo.

Senhor eu Te amo!
Mas minhas lágrimas me prendem no silêncio...

Tua voz ecoa, ecoa...
Ecoa sobre os tempos, os ventos...

Tuas promessas se mostram vivas dentro de mim.
Mas meu coração está sobrecarregado...
Minha tristeza mostra quem realmente sou...

Quem sou eu,Tu sabes, só Tu sabes...
Tu sabes por que choro,quando choro...

Senhor meu, vida minha...
Cuida de meu coração, que neste momento...

Neste momento vive em solidão, solidão...
Solidão doce, solidão intima...que invade o coração...

Flávio França de Limas

Nenhum comentário: