sábado, 7 de junho de 2008

Evasão












Esquecer alguns detalhes,

Às vezes é tão mais fácil.
Apenas não lembrar,
De palavras ditas, sem sentido.


Olhar e não enxergar.
Ouvir mas não escutar.
Entender e não compreender.
Sonhar mais não desfrutar.


Queria por um momento fechar meus olhos,
Lembrar-me de um tempo distante que se foi.
Um tempo onde tudo era melhor, pois parecia ser mais fácil.

Sentir por um instante o segredo de viver.

Gostaria ter em meus braços:
O sonho mais doce, o rubi mais precioso,
A jóia mais cara, o presente mais Divino,
O segredo mais bem guardado.
Gostaria de te ter.



Flávio França de Limas

Um comentário:

I.R.A disse...

Bah Flávio esse poema tá lindão demais!!!! eh Tudo oq eu to pensando... me identifiquei muito com ele manão!!!!

Teremos muitos poemas pra compartilharmos pela frente