sábado, 7 de junho de 2008

Sempre...










Às vezes me sinto tão frio
Quando eu estou esperando
Acerca de tudo que se refere a mim
A Solidão fica tão intima
Eu estou no achados e perdidos
Sentado na prateleira
Fui ferido por muito tempo
Mas se eu ouvir sua voz
Sairei da gaveta, só conto com Você..

Oh, diga-me que Você está aqui.
Que você
Vai me acompanhar sempre
Oh, quero realizar os sonhos do Teu coração
Mostre-me
O Seu amor, sempre e todos os dias.

Eu sei que você pode me dizer
Quando é o começo
Para não deixar a minha esperança desaparecer
Eu preciso que Você me leve para perto de você.

Abra meus ouvidos para ouvir Você chamando meu nome
Vindo a lutar contra um caminho muito longo
Mas eu vou ouvir sua voz
Você é tudo para mim, ajuda-me.
Quando eu estou começando a me afogar
Você pula para me salvar
Quando o meu mundo vira de cabeça para baixo

Suas mãos
Me erguem para respirar.



Flávio França de Limas

Nenhum comentário: