segunda-feira, 9 de junho de 2008

Havia um tempo

Havia um tempo
Onde eu podia ver sua mente.
Onde a morte derrubou toda a humanidade.
Onde não havia salvação.

Antes, haviam dias.
Haviam noites que eu não podia ver seu rosto.
Mas a noite não podia manter-me sem te sentir.
E no auge da dor você chegou e tomou o seu lugar.

Havia um tempo,
Onde você sabia de cada fio de cabelo em mim.
Você sabia todas as palavras que eu diria.
E você comprou-me de volta da morte.

Portanto, eu grito!
Todos os dias!
Eu grito!
E canto!
E me desespero!
Pelas promessas que me fez!

Antes de eu ser feito,
Você procurou em mim e sabia todas as maneiras de me conquistar.
Você numerou todos os meus dias.
Você estabeleceu as etapas que gostaria que eu vivesse.

Você salvou-me, Levantou-me
Você salvou-me, Você me livrou da sepultura e da morte.

Portanto, eu grito!
Todos os dias!
Eu grito!
E canto!
E me desespero!
Pelas promessas que me fez!



Flávio Limas

Nenhum comentário: