quinta-feira, 12 de junho de 2008

Amigo & Irmão













Amigo, quando eu te conheci
Descobri que era para sempre.
A amizade eterna que nós temos.
A amizade eterna que sempre vamos ter.

Amigo, quando eu te ouvi,
Percebi o quanto você é especial para mim.
Descobri o significado da palavra irmão.
Te conheci e dividi contigo os meus fardos.

Amigo, por tanto te amar,
Escolhi teu desprezo.
Escolhi fechar meus olhos,
E vagar pelo passado.
A procura de boas lembranças.
Assim, saciei meu desejo.

Amigo, olhar para ti
E não sentir teu abraço,
E simplesmente não poder jogar-me em teus braços;
É como atirar flechas num coração partido.

Amigo, por favor,
Lembre-se da nossa canção
E se embale com o doce som
De um coração sincero.

Amigo, a dor dos meus olhos,
Não se compara com a do teu coração.
Mas lembre-se amigo:
Na hora da angústia é que nasce um irmão.




Flávio Limas

Um comentário:

Anônimo disse...

nOssaaaaa perfeitO...lindO gostei mesmO FlaviO parabéns!!!