sábado, 2 de janeiro de 2010

Vivo vivendo a vida.





















Vivo arrancando essa dor.
Mas ela insiste em estar aqui.
As vezes tento não chorar.
Mas os pensamentos voltam a gritar.

Vivo sonhando acordar.
Como se o pesadelo pudesse acabar.
Mas ando irritado e triste.
Mesmo assim insisto em estar aqui.

Vivo acreditando, não me pergunte no que.
Acredito na vida e no porque.
Acredito na esperança e no amor.
Mesmo que nunca os tenha visto ou sentido.

Vivo vivendo a vida.
Mas gostaria que ela deixasse de viver em mim.
Vivo uma busca incessante,
Vivo em busca de mim.

Vivo pensando em você.
Mas morro por você não pensar em mim.
Outrora vivia a procura do amor.
Mas agora espero ele me encontrar.


Flávio Limas

2 comentários:

Kenia Santos disse...

Poema bom é tipo esse daí, em que a gente tem a impressão de que cada linha foi escrita exatamente pra nós, muito antes de encontrarmos o texto.

Lindo Flávio.
Sucesso sempre.
Beijinho. =*

Giana Guterres disse...

Os melhores poemas são aqueles que não lemos, os versos nos lêem. É quando temos a impressão que uma parte de nós se fez poesia! E sim, meu amigo Flávio, senti isso ao ler esse poema! Que Deus te abençõe muito mais! ^^