terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Fim






















Eu te avistei de longe
Enxerguei teus olhos aflitos e com lágrimas.
Você corria como que em direção ao seu destino.
E em minhas mãos um pequeno bilhete.

Seus cabelos dançavam no ar.
Já podia o seu perfume respirar.
E em sua face uma lágrima a rolar.

As pessoas pareciam só ter olhos pra te ver.
E enquanto corria, pude contemplar o teu ser.
Correndo e desviando de tudo, sem prestar atenção em nada no mundo.

Foi quando pensei em gritar,
Que o meu coração insistiu em parar.
Palavras não saíram,
Expremi um gemido.

Queria poder te avisar
Que vinha um carro, e que não ia parar.
Então te vi caindo e sofrendo.
Senti o teu sangue em mim escorrendo.


Um grito enfim disparou.
Desespero, angústia e dor.
Olhei teus olhos pela última vez
E sua voz fraca que dizia “Só mais uma vez”.
O silêncio te levou.
E logo tudo mudou.
Meu amor pra longe se foi.
E nem ao menos pude lhe mostrar o bilhete.

Um pedido de amor,
Uma dádiva, um favor.
Um sonho, um começo.
O fim: um enterro.

Minha alma sangrou.
Minha voz se calou.
Meu amor me deixou.
Minha vida acabou.



Flávio Limas

Nenhum comentário: