sábado, 9 de janeiro de 2010

Escrevi teu nome nas estrelas.


















Eu não tenho sentido sem você.
Sem você estou perdido, perdido dentro de mim.
E tudo o que eu fizer daqui pra frente, farei sem você.
Por mais que eu queira, você não irá voltar.
O controle da minha vida eu te entreguei,
E logo em seguida te perdi.
Mas nas estrelas eu escrevi teu nome,
E elas me disseram que cuidaram de você.
Por favor, volte pra casa!
Eu quero te entregar a dor do meu coração.
O tempo passou e tudo o que era certo destruído foi.
Eu não quero viver do passado, mas ele vive dentro de mim.
Os sonhos que um dia sonhei hoje não fazem mais sentido,
Afinal não tenho você comigo.
Minha esperança se esvai com o tempo que te leva pra longe.
Não quero esquecer teu rosto.
Não quero esquecer teu nome.
Não quero perder teu brilho.
Eu quero ser teu homem, e te ter como mulher.
Eu vou gritar!
Eu vou lutar!
Vencerei o mundo!
Conquistarei os céus!
Pra contigo estar.
Pois sem você...
Nada faz sentido.
Tudo se faz nada.
Posso reiventar o mundo!
Posso erguer fronteiras!
Posso separar nações!
Mas sem você...
Nada faz sentido.
Tudo se faz nada.
Sem você eu estou perdido, perdido dentro de mim.
Mas não, eu não irei parar.
Não importa o que eu tenha de enfrentar.
Por você é viver ou morrer.
O mundo pode parar!
Os sonhos podem morrer
Mas meu amor por você,
Para sempre, sempre vai viver.
O meu maior desejo é te dar um último beijo.
Calar tua boca com amor.
E encher teu coração com minha dor.
Dar-te adeus e jamais.
Dar-te amor e nunca mais.
Olhar teus olhos pela última vez,
E esquecer que o infinito vai te levar.
Dance com as estrelas, pequenina.
Baile com a lua e brinque com o sol.
E quando quiser voltar, pela escuridão a te guiar...
Eu serei o teu farol.


Flávio Limas

Nenhum comentário: