sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Perder-te















Se pra você não existe perda,
hoje me preparei pra te perder.
Hoje acordei com a sensação do adeus,
E com a fome de atenção gritando em mim.
Começei meu dia querendo o seu fim.

Fechei os olhos ao sentir o vento bater em meu rosto,
Parti em silêncio pra perto de ti.
Mesmo que não me veja ao seu lado
Sempre consigo te ouvir sorrir.

Minha fidelidade entristece.
Envergonha meus olhos, meu coração desfalece.
Meu coração te irrita
Perto de mim, sua alma se agita.

Que posso fazer pra me fazer notar?
Quem sou eu pra te fazer acreditar?
Não foi Deus quem me fez assim?
Então porque você está longe de mim?

Suas palavras não posso entender.
Minhas feridas sangrarão até eu morrer.
Não sei quem de nós esta certo enfim.
Sei que estou farto e ansioso pro fim.


Flávio Limas

Nenhum comentário: