sábado, 28 de agosto de 2010

Verdades do silêncio

























Estou vivo e perdido nos meus livros,
Recompondo-me de cada palavra escrita, com cuidado.
Desintegro-me totalmente ao ler amor e me sentir só.
Perco-me nas páginas amareladas de minha existência
Diluindo-me como pó ao encontrar teu nome.
Estou perdendo minha vida por tanto querer viver,
E perdendo você por tanto te querer.
Olhando além do espelho enxergo-me do avesso,
Montando o quebra cabeça escondido e por muitos esquecido.
Montando-me a mim.
Dois pra direita, feito criança.
Dois pra esquerda, perdi-me nessa dança.
Entendo-me como nunca quando estou comigo,
Acho-me transparente ao me ouvir.
Desperto no escuro sozinho sem alguém pra quem sorrir.
Continuo carregando os meus problemas.
Carregando os meus medos.
Carregando minha culpa.
Ainda carregando a mim mesmo.
Bom dia, digo a mim.
Bom dia, responde o meu fim.


Flávio Limas

Nenhum comentário: