sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Oração sincera



















Eu te encontro nos detalhes.
Consigo te ver no invisível.
Te sinto no escuro e me acalmo.
Quando estou perdido dentro de mim,
Sei que me fazes olhar para Ti.
Sinto medo ao te encontrar
Mas o medo me deixa quando quero contigo ficar.
Lembro dos tempos de criança
Quando corria ao teu encontro
Abandonando-me em teu colo.
Meu coração quebrado espera por esses dias.
Já não posso olhar pro chão, preciso ver teus olhos.
Preciso sentir teu cheiro e me sentir seguro.
Só porque Você está perto.
Só porque consigo te tocar.
Abraça-me Jesus. Não me deixe sair de perto de Ti.
Eu preciso ficar aqui pra viver.
Fala ao meu ouvido as palavras que eu preciso saber.
Canta para mim com sua voz
E eu vou esquecer-me de tudo.
De olhos fechados me rendo.
De mãos abertas entendo
Que as tuas verdades são feitas pra mim.
Sei que estás perto e eu longe do fim.


Flávio Limas

Nenhum comentário: