segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Logo vem a esperança.
















Viver a vida cansado não é viver.
Isso se chama sobreviver.
E a sobrevivência é baseada em solidão.

E a solidão se deve ao cansaço.
Estou cansado de tudo e todos.
Cansado de tentar viver,
E cansado de sobreviver.

Fraco, pobre, cansado e nu.
Filho, amado, testado e aprovado.
Distante, vago, triste e infiel.
Querido, aplaudido, imitado e amigo.

Minhas limitações batem a porta do meu coração,
Devo abri-la?
Minha sorte é lançada ao vento,
Devo buscá-la?

Meus olhos vazios e brilhantes,
Aguardam a esperança que vem.
Em breve vem à esperança que trás a vida.

Enquanto isso sentado estou na beira da praia,
Olhando as ondas batendo nas pedras,
Sentindo o vento batendo nas ondas do meu rosto,
Olhando a lua a olhar pra mim.

Contando estrelas pra esquecer-se da vida,
Cantando a angústia que exala do meu coração.
Caminhando os olhos além do infinito.
Vago e aflito.

Caminhando na praia da vida
Sinto o vento do destino levando meus sonhos.
Minhas esperanças limitadas e simples
Sendo vomitadas pelas entranhas da alma.

Gritando desesperadamente!
Alguém pode me ouvir?
Eu prometi viver, prometi nunca desistir.
Mas estou só, simplesmente só.

Te amo, não largue as minhas mãos,
Não quero congelar no frio do meu coração.
Lá estão os sonhos, os planos, as promessas e a vida.

Este é o momento de bradar à hora da vida.
Levanto-me para caminhar novamente.
E quando de joelhos estiver,
Na beira da praia a chorar,
Vago e aflito...

O tempo passando diante de mim.
A alma sendo lavada pelas dores da existência,
Carregando fardos invencíveis.
Fecharei os olhos, pois sinto no meu coração.

Logo vem a esperança.


Flávio Limas

2 comentários:

Anônimo disse...

Inspirações?
De onde vem?
Aonde as encontro?
Eu, eu mesmo não as alcanço, mas conheço alguém que sabe o melhor caminho pra chegar a elas...
Flavio, você é a esperança que logo vem,o amigo que até hoje esperei, você consegue tirar lágrimas do coração mais duro, alegrar a tristeza mais triste, e arrancar um sorriso de um amigo...
Brigado Deus pelo Flavio em minha vida!
E Flavio brigado por estar ao meu lado.

Anônimo disse...

Only hope...

Rapaz, Deus dá aquele que pede.
Leia Mateus 7:7...engreçado...7 é o número da perfeiçao e duas vezes Deu confirma seu caminho nesse versículo.
Apesar de nao estar na igreja entendo que o caminho que se quer seguir, seja lá qual for, deve estar debaixo da autoridade de Deus.
Espero que não se esqueça de mim como muitos outros me esqueceram. Vá atrás daqueles que precisam de ajuda, pois talvez caso ninguém vá pode ser tarde demais.

Continue esse cara que faz tudo por Deus. Com certeza ele irá te recompensar commuitas lutas, que geram muitos desafios, e que mostram muitos sofrimentos. Mas o que seria de nós sem as dificuldades de cada dia...meros robôes sem sentmento, sm dscernimento, sem vida, sem sabedoria, sem rumo, sem horizontes...

Deus te abençoe cara...conte sempre comigo.
Mais uma vez me desculpe por minhas imoerfeições.

ATé...