quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Eu e você














Quero te sentir nesta noite,
Amar-te como nunca antes,
Tocar-te como nunca,
Quero te olhar e te ter.

Quero ver no fundo dos teus olhos
A chama eterna do amor que sente por mim.
Entender seus pensamentos secretos,
E desvendar a realidade dos teus segredos.

Quero realizar teus sonhos de menina
E satisfazer teus desejos de mulher.
Quero ter-te em meus braços,
E declarar o meu amor por ti.

Quero trazer-te pra perto de mim,
Sentir tua respiração ofegante,
Seu coração batendo acelerado...
Quero dar-te um beijo molhado.

Quero viver minha vida com você,
Essa é a minha maior prova de amor:
Deixar de viver minha vida só,
Para vivermos a sós, eu e você.

Quero sonhar com você todas as noites,
Todos os dias, todo momento.
Ao caminharmos na praia,
Quero ver teus cabelos ao vento.

Quero dizer que te amo,
Dizer que tenho prazer em dar-te tudo o que for meu.
Quero pertencer só a ti,
Ser somente teu.
Teu... E de mais ninguém.



Flávio Limas

Um comentário:

Lenise disse...

nossa, tá apaixonado... HASIHAUISH
muito lindo esse poema;(L)