sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Se preciso for














Pessoas, lugares
Nomes e faces
Eles vêm e vão deixando vestígios.

Às vezes o meu mundo fica cheio com tanto barulho!
Isso me afasta e o meu coração fica longe.
Mas eu encontro a minha paz quando estou com você.

E se eu procurar sei que vou encontrar.
Um tesouro que nem o tempo,que nem a distância,
Nem um homem, nenhuma voz...
Nada, ninguém poderá roubar.

Se preciso for eu correrei pelos vales!
Se preciso for eu gritarei sobre os montes!
Se preciso for eu voarei aos céus!
Se preciso for mostrarei minhas feridas!
Se preciso for sonharei com a vida!
Se preciso for sorrirei entre as lágrimas!
Se preciso for cantarei no meio da noite!
Se preciso for sentirei a dor!
Se preciso for fecharei os olhos!
Se preciso for ouvirei calado!
Se preciso for serei convencido pelo amor!
Se preciso for deixarei meu coração gritar!
Se preciso for o mundo me ouvirá!
Se preciso for virarei as costas pra tudo!
Se preciso for ouvirei todas as canções!
Se preciso for me entregarei ao desejo!
Se preciso for desistirei de mim mesmo!
Se preciso for entregarei os meus sonhos!
Se preciso for deixarei de viver!
Se preciso for entregarei minha vida e meu coração!

Não é preciso sonhar,
É preciso realizar!
Não é preciso frustrar-se,
É preciso aprender a viver.

Nada pode me impedir,
Tenho apenas uma convicção:
A vida e a morte andam de mãos dadas,
É melhor andar de mãos dadas com a morte,
Do que dar as costas para vida.
Pois não é preciso sentir,
É preciso viver.




Flávio Limas

Nenhum comentário: