quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Como Ele nos ama!

















Ele tem ciúmes de mim,
Me ama como um furacão
Eu sou como uma árvore
Que se dobra diante do seu vento de misericórdia.

Simplesmente ignoro estas aflições,
Elas são ofuscadas pela Tua glória
E compreendo como você é belo!
E como o seu amor é mais importante para mim!

Oh como Você nos ama assim?
Sim, como pode nos amar?

Nos somos a sua porção e Ele é o nosso prêmio!
Fomos levados à redenção pela graça em seus olhos.
Se a sua graça é um oceano, que possamos nos afundar!
Então o Céu desce até a terra com um beijo molhado,
E o meu coração queima violentamente dentro do peito!
E eu já não tenho mais tempo para manter esses medos
Quando penso na forma em que Ele me amou!


By Jonh Mark McMillan

                                                                                      Flávio Limas

Um comentário:

Giana Guterres disse...

Passei o dia inteiro cantarolando essa música. Desde manhã cedo! =)