quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Rendendo sonhos

Eu te entreguei todos os meus sonhos
E já não podes dizer que conheces o meu coração.
Entendi as necessidades das suas palavras
Mas aprisionei-me em desilusão.


Deixei de lado minhas expectativas,
Ah, só eu sei o quanto elas me atrapalharam!
Arranquei de vez o amor do meu coração, 
Porque através dele, descobri esta dor.

Se eu pudesse entender o que sentes
Talvez tudo isso fosse diferente.
Feri teu coração com minhas angustias
E agora sofro preso em torturas.

Levanto aos céus minha nova canção
Dêem-me sonhos livres de desilusão!
Com o coração quebrantado e contrito
Proclamo ao alto, devolva o meu amigo!

Não posso mais tempo perder,
Pois já é tempo do novo acontecer.
Entrego os desejos em vão
Para alcançar os desejos do teu coração!


Flávio Limas

Nenhum comentário: