domingo, 14 de novembro de 2010

Lado a lado (keepers of the faith)

As vezes eu me calo para não me ouvir,
É melhor calar-me do que te ferir.
Minha função não é de nada te convencer,
Mas quem sabe eu possa te compreender?

Creio que eu já te surpreendi,
Mudei caminhos, atalhos e rotas
Transformei palavras em ações, mudei a resposta.
Acreditei nas suas palavras, até nas que não tem volta.


O que dizer diante da dor?
Não há motivos para tanto.
Tenha isso claro em sua mente:
Eu de fato, sou transparente.

Transaparente, porém sábio.
Amigo, nunca otário.
Servo, não escravo.
Medroso, mas confiante.

Assumo minhas responsabilidades,
Mas até quando o eu vai ser maior que o nós?
Se a medida da vida é o amor
até onde você está disposto a caminhar?

Calmamente te digo, sem malícia, como amigo
Não é possível viver em teorias.
Ela só é válida quando a prática nos ensina.

Vamos seguir o caminho que havia sido trilhado.
E para mim não importa pra onde ele nos leve,
Desde que o sigamos juntos.
Sempre juntos, lado a lado.


Flávio Limas

2 comentários:

Patricia disse...

aaah qee lindo *-*

PROCEMP disse...

nossa que 10 mto bom
continua assim meu