segunda-feira, 3 de maio de 2010

O mundo ideal pra mim
















Depois de tanto tempo eu voltei.
Parti pelo mundo e conheci lugares, semblantes e faces.
Nomes que eu nunca imaginei.
Amores com os quais eu nunca sonhei.

Descobri sentimentos incríveis,
Lugares altos, baixos, dias frios e quentes,
Lugares inesquecíveis.
Viajei na minha mente.

Dentro de mim encontrei um caminho.
Torto, eu confesso.
Mas me levou ao meu destino,
E é nele que eu sigo sorrindo.

Contando os passos de trás pra frente.
Levando a vida com unhas e dentes.
Olhando pro alto esperando a chuva cair
Enxergando de longe a lua a sorrir.

Vendo os minutos se arrastarem,
E observando as horas passarem.
Um mundo sem começo e fim.
Um mundo ideal pra mim.

Onde sorrir é um hábito apenas.
Onde cantar faz parte de mim.
Onde crescer é a conseqüência da vida.
Onde viver é a única lei.




Flávio Limas

Nenhum comentário: