domingo, 20 de março de 2011

Ao seu lado




















Não sei, só sei que não sei amar.
Sei que foi olhando em seus olhos que me perdi.
Sei que foi ouvindo seu sorriso que despertei.
Sei ainda que longe de você não quero ficar.

Não sou bom com sentimentos reais.
Sei falar de sonhos, de planos
Mas você é mais real que a vida em mim.
E te conhecer, me faz um sonhador realizado.

Queria saber fazer diferente.
Falar sobre o quanto eu amo seus olhos,
Sobre o sorriso que ilumina meus dias,
Sobre o quanto eu quero sua companhia.

Mas minhas palavras fogem quando você está perto.
Meu coração se agita, se perde.
Não controlo o sorriso, fico bobo.
Tudo e nada faz sentido.

Sei lá se paixão madura é amor.
Sei lá se o que tenho aqui serve pra alguma coisa.
Mas sei que isso tudo não aconteceria se não fosse você.
Só sei que sem você, nada disso faz sentido.

Nada disso seria real.


Flávio Limas

Um comentário:

PROGRESSO CRISTÃO disse...

OI IRMÃO FLÁVIO, GRAÇA E PAZ.
VISITEI O SEU BLOG E JÁ ESTOU TE SEGUINDO OK, SOU SEGUIDOR (9).
PARABÉNS PELA SUA DEDICAÇÃO.
AINDA NÃO LI TODOS OS ARTIGOS, MAS DEVAGAR EU CHEGO LÁ.
DEUS TE ABENÇOE RICAMENTE EM SEU FILHO JESUS CRISTO.
FORTE ABRAÇO
PR. CLAUDIO MORANDI.