quarta-feira, 30 de junho de 2010

Nossas palavras
















Eu sei que você me disse adeus
Mas eu tenho uma pergunta pra você:
Porque me roubar o coração e partir?
Nós deixamos de viver juntos
E queríamos que um vivesse para o outro.
Precisamos voltar ao principio de tudo,
Não digo mudar o passado, mas lidar melhor com o porvir.
Um dia, eu sei que estaremos juntos.
Caminhando pela alvorada da vida,
Correndo com nossos sonhos,
Voando com nossos corações entregues.
Sei também que um dia
Vamos conhecer melhor a nós mesmos.
Então seremos maduros o suficiente pra viver.
Viveremos o que de mais a vida tem pra oferecer.
Acreditaremos no poder das escolhas
Naquelas que um dia você fez,
Nessa que estamos fazendo agora.
Confiaremos nas nossas palavras de amor.
Em todas elas, começando por essas:
Te amo mais que tudo. Fica comigo pra sempre?


Flávio Limas

Um comentário:

Kenia Santos disse...

NOssa que coisa linda. Poemas de amor, inventados ou não, sempre me enchem de inveja da pessoa que os inspira. =P

Beijoca!