sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Primeiro Amor




















Floresce em mim um sentimento, como nenhum outro.
Desabrocha todas as manhãs com o nascer do sol,
Porém não se recolhe no fim do dia.
Vem crescendo e se tornando cada dia mais real.

Dentro de mim tem transbordado como uma fonte,
Uma alegria exuberante que só aparece quando estou com você.
E é desta alegria que eu quero compartilhar todos os dias.

Ontem à noite na porta da sua casa, eu te dei um beijo.
Foi sonho, foi filme, foi novela... Foi lindo.
Esperei por aquele momento perfeito.
E então abracei teus lábios com os meus,
Regando assim a semente que insiste em brotar.

Tem cheiro de novo, ainda é frágil.
Tem dado os primeiros passos...
Ainda nem começou a falar.
Mas o coração já sabe demonstrar.

Tem cor? Qual você quiser;
Tem sabor? Só se for o beijo teu;
Tem cheiro? Sim, é o teu perfume;
Tem nome? É amor.


Flávio Limas

Nenhum comentário: