quarta-feira, 20 de agosto de 2008

O Caminho de Deus


















Neste mundo tenebroso,
Passei por varias dificuldades:
Sonhos frustrados, planos iludidos,
Corações partidos, e visões deturpadas.

Muitas vezes cai, e feri meus olhos.
Muitas vezes atirei facas contra meu próprio coração.
Muitas vezes perdi o que ansiava.
Muitas vezes vivi em desilusão.

Desejava viver num mundo de faz de conta,
Tudo perfeito ao meu ponto de vista.
Vivia uma falsa e doce mentira,
Que me embalava os sonhos todas as noites.

Porém, quando abri meus olhos,
Vi que tudo não passara de um sonho.
Um sonho que passei a vida sonhando
E acreditando.

Os meus olhos contemplaram a verdade,
E meu coração sentiu a dura realidade.
Descobri que nada no mundo é perfeito,
A não ser o amor, a única verdade.

Quando entendi esse mundo,
Encontrei a vida prometida,
A vida esperada,
A vida por muitos sonhada.

Quando escolhi esse outro caminho,
Descobri que nunca estive só na caminhada.
Descobri que poderia sonhar,
E melhor, que poderia realizar meus sonhos.

Aprofundei-me, dediquei-me,
Sonhei e perseverei,
Acreditei e vivenciei,
Aceitei e entreguei.

Porém me frustrei, Novamente!?
Não e possível!
Como pôde acontecer?!
Como Você não viu?

Então, olhei para o lado,
Lembrei quem estava comigo.
Era Jesus... Meu amigo.

Ele me disse:
Eu nunca falei que ia ser fácil.
Mas estou com você aonde andar.
Lembre-se sempre:
Quando o mundo lhe quebrar as pernas
Eu te dou asas para voar.




Flávio Limas

4 comentários:

I.R.A disse...

Sabe aqueles poemas que vc semrpe quis fazer e nunca teve inspiração?

Nossa Flávio... vc expressou tudo nesse poema na qual senti minha vida toda!!!!

Ou vc copiou os sentimentos da minha alma ou vc eh muito parecido comigo mesmo!!!!

Glória à Deus... que nos "revezes" da vida temo os SENHOR para nos guiar... e como vc disse:

"Quando o mundo lhe quebrar as pernas,
Eu te dou asas para voar."

É esse o Deus que tenho crido!!!

adorei o pema Flavião!!!

Agradeço a Deus pelo dom
maravilhoso que tens, que é de
expressar em lindas palavras o que
estamos sentindo!!!

Abração do teu mano-amigo!!!

Anônimo disse...

Muito lindo *-*

Leandro Bueno disse...

HEHEHE
LEGAL CARA!

MUITO USADO VC SERÁ BROWWW
CONTINUA ESCREVENDO!

UM ABRAÇO!

Unknown disse...

Parabéns pelo seu trabalho, dá para perceber sua vivência neles, algo muito autoral...

um abraço e continue assim!!